quarta-feira, 20 de maio de 2009

Mudanças!!!

Quero mudar minha vida, a começar pelo cabelo, e terminar no roteiro que ainda estou escrevendo...

Tem horas em que meus pensamentos desordenados se perdem nos espirais do meu destino, minhas vontades, minhas angústias e demais sentimentos.

Tanta coisa ainda a fazer, mas o dia não passa...longa espera e todas essas incertezas que rondam em meu universo e me deixam cada vez mais ansiosa.

As vezes sinto que quando estou quase lá, vem o vento e bate com força a porta, me deixando trancada do lado de dentro no escuro, mas penso que não é preciso ficar presa, simplesmente posso pular a janela!!!

Certas coisas nos impulsiona à mudanças, transformações, o desejo de melhorar, de crescer. De certo pode faltar oportunidades, mas nada é impossível, mesmo que demore um pouco, mas um dia se alcança o que quer.

Não sou uma das pessoas mais positivas do mundo, mas acredito que quando buscamos a vitória, assim alcaçamos, de nada adianta ficar de braços cruzados.Tenho pensado em muita coisa que não acrescenta em minha vida, então não tenho motivos para continuar com tais coisas, seja lá um sentimento, uma amizade (oportunista que você descobre sem querer), uma relação sem futuro, um aborrecimento e assim vai...

Eu devo dar o primeiro passo, subir o primeiro degrau, o começo é sempre mais difícil, doloroso, mas NUNCA impossível...

Creio e confio que muita coisa está por vir, mas esse meu defeito de ser super (super, mega, hiper) ansiosa as vezes pertuba minha mente e impossibilita uma visão geral de tantos acontecimentos diversos que podem ser positivos para mim...

(confusa eu sei...rs) mas é o que estou sentindo e tentando fazer em minha vida: MUDAR!!!As vezes me pego fazendo umas listinhas, no meu consciênte é claro, e vejo que mesmo que pareçam insignificantes, são na verdade muito úteis para mim, como por exemplo:

- fazer o possível de não ter um mal (péssimo, terrível) humor pela manhã

- ser menos ansiosa (um pouco improvável também..rs),

- gastar menos (beeem menos) em coisas fúteis,

- ser mais tolerante (as vezes é quase impossível),

- passar mais tempo com minha família (isso é importantíssimo),

- me permitir buscar um novo amor (esse está difícil, a desconfiança me impulssiona..rs),

- ser menos desconfiada,

- ser menos perfeccionista,

- ser menos exigente comigo mesma...

O mais importante não é somente querer, mas dar o primeiro passo e (contudo/todavia) dar continuidade à todas essas mudanças, só não acostumamos com coisas ruins, porque a partir do momento em que é visto resultados, até o universo conspira a nosso favor, e como as "leis de murphy", quando algo tende a dar errado, com certeza dará...rsrs.

É isso, meio confusa, meio esperançosa, meio triste, meio feliz, mas a metade não é o suficiente para mim, sou exigente e orgulhosa demais, então quero muito, já que para sermos felizes a metade não basta, é insuficiente, e a vida requer muito mais de nós e nós dela!

Nenhum comentário:

Postar um comentário